Marco B
No momento isto não tem importância nenhuma, até pq o cara não vinha jogando e só recebendo, agora nem se sabe o destino do jogador se vai ficar ou vai embora, o time atualmente está melhor sem ele e eu não renovaria o contrato, por mais que tenho alguns que querem ele aqui eu sou um que não gastaria grana com este jogador, muito caro e joga pouco custo-benefício muito ruim para um clube afundado em dúvidas e aliás tem uma gigante com o jogador.
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...

