Vinicius Sousa
Confidenciar uma coisa aqui, eu não gosto de futebol, eu gosto do Corinthians. Não vi um jogo inteiro nessa copa do mundo e não estou nem aí para quem vai ser campeão, mas estou com uma saudade de ver o Timão. Impressão de fim de ano que a gente não sabe o que fazer nas quartas à noite e domingo à tarde sem o Corinthians.
em Notícia > Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera...