x

Comentário de Vinicius em 'Corinthians volta aos treinos no CT nesta...'

Vinicius Sousa

Confidenciar uma coisa aqui, eu não gosto de futebol, eu gosto do Corinthians. Não vi um jogo inteiro nessa copa do mundo e não estou nem aí para quem vai ser campeão, mas estou com uma saudade de ver o Timão. Impressão de fim de ano que a gente não sabe o que fazer nas quartas à noite e domingo à tarde sem o Corinthians.

em Notícia > Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera...

Responda o comentário do Vinicius

  • 1000 caracteres restantes