Julio Santos
Já pensou se o Corinthians pudesse processar toda essa turma que prejudica o Corinthians, a dívida de 2 bilhões seria paga só com as indenizações e juros.
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...



