x

Comentário de Phllip em 'Comentário de Arnaldo no Meu Timão'

Phllip Phillips

O seu b@b@ca quem colocou o clube nessa situação que tire, vai la seu ot@rio, tirar do seu salário que deve ser uma miseria pra ajudar no projeto da safiel, ot@ario, destruiram o clube e o tr0ux@ igual você vai la dar dinheiro pra "salvar" o clube.

em Notícia > Comentário de Arnaldo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Acho que torcedores iguais a vocês não conseguem administrar nem a própria casa e fica aqui criticando quem tá fazendo milagres num clube falido.

Responda o comentário do Phllip

  • 1000 caracteres restantes