Silvio Magalhães
Se o time jogar mal não vão reclamar dos jogadores, estamos chegando a 2 meses sem pagar os salários dos jogadores. Deviam nem se apresentar, até sair a grana.
em Notícia > Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera...