x

Comentário de LUIZ em 'Comentário de nego do borel funk sol no Meu...'

Luiz Martins

Seu boçal, sou de direita, mas não gosto do Bolsonaro, imbecil.
Bolsa família.

em Notícia > Comentário de nego do borel funk sol no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sfd se queria o que que fosse o bozoloide que entregasse a camisa do Corinthians não esqueça sic o Corinthians vem de gente trabalhadora e resistência coisa que a família bozoloides não sabe o que é? E sic você se você gostou o não o Corinthians é o time do povo ainda, apesar daquele presidente Stabili já ter tido algum vínculo com o próprio bozoloide então se dependesse dele isso não teria acontecido? Entendeu seu bozoloide do sic

Responda o comentário do LUIZ

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário