Luiz Martins
Seu boçal, sou de direita, mas não gosto do Bolsonaro, imbecil.
Bolsa família.
em Notícia > Comentário de nego do borel funk sol no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Sfd se queria o que que fosse o bozoloide que entregasse a camisa do Corinthians não esqueça sic o Corinthians vem de gente trabalhadora e resistência coisa que a família bozoloides não sabe o que é? E sic você se você gostou o não o Corinthians é o time do povo ainda, apesar daquele presidente Stabili já ter tido algum vínculo com o próprio bozoloide então se dependesse dele isso não teria acontecido? Entendeu seu bozoloide do sic