Alex
Isso que dá torcer para um clube que beira ao ridículo, comandado por açougueiro, dono de estacionamento, ex delegado corrupto, deputado do PT rachadinha, São Paulinos, Palmeirenses. Sabe quando vai reerguer este clube com essa turma? Sinto em lhes dizer...
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...

