Fabio Silva
Parabéns, ainda tem gente que honra o manto. E você vê desde pequeno.
Diferentes dos mandrioes e da caterva que estão na diretoria e alguns "jogadores"
em Notícia > Cabo-verdiano e pequeno torcedor do Corinthians trocam camisas na...