x

Comentário de VALDEMIR em 'Memphis deixa de aparecer como jogador do...'

Valdemir Soares

São pouquíssimos setores ou departamentos no Corinthians que funcionam corretamente. O clube está completamente mal administrado, por incompetência das direções amadoras e despreparadas dos últimos anos. Esse erro e muitos outros não podem ocorrer em nenhuma firminha de fundo de quintal, quanto mais num clube don gigantismo do Corinthians. Os funcionários burocráticos no Corinthians, são contratados e empregados por indicação de conselheiros e diretores e não por competência e preparo
para a função. E o Jurídico então, sem comentários né? Ninguém leu o documento? Ninguém viu esse erro. A verdade é que o Corinthians é mal cuidado e administrado. Essa baderna essa zona se reflete nos campos e quadras.

em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...

Responda o comentário do VALDEMIR

  • 1000 caracteres restantes