Kevin
Parabéns ao Diniz que muito provavelmente não vai deixar a chinelagem se perpetuar, já retomou os trabalhos e já tá colocando a cambada pra correr. Em outros épocas seria ferias e cachaça até o final da copa
em Notícia > Corinthians volta aos treinos no CT nesta semana; veja o que espera...