Michel Silva
O time chegou em 3 finais ano passado, e esse ano não tá jogando nada, graças a diretoria, que fez um desmanche e não reforçou a equipe, apenas confiando na base, mas precisa de jogadores mais cascudos, salvem o CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians entra na zona de repescagem e passa a correr risco de...









