x

Comentário de Juliano em 'Corinthians conhece datas e horários das...'

Juliano Fiel

@johnnyherrera O de Domingo é ruim, não chega a ser horrível. Mas o de quinta feira às 20 horas é muito melhor do que o tradicional, porém desumano quarta feira às 21:45. Lembrando que 99,9% dos torcedores precisam acordar no outro dia cedo pra estudar/trabalhar.

em Notícia > Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do...

Em resposta ao comentário:

Ah para, tá excelente...se fosse 21h30 aí seria horrível...mas 19h30 tá sussegado, acaba cedo, dá pra acordar melhor pra semana...

E quinta também tá de boa, o que seria bom pra você?

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes