Juliano Fiel
@johnnyherrera O de Domingo é ruim, não chega a ser horrível. Mas o de quinta feira às 20 horas é muito melhor do que o tradicional, porém desumano quarta feira às 21:45. Lembrando que 99,9% dos torcedores precisam acordar no outro dia cedo pra estudar/trabalhar.
em Notícia > Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do...
Em resposta ao comentário:
Ah para, tá excelente...se fosse 21h30 aí seria horrível...mas 19h30 tá sussegado, acaba cedo, dá pra acordar melhor pra semana...
E quinta também tá de boa, o que seria bom pra você?