Caio Dohogne
Ele tá esperando aparecer algum interessado Europeu, por enquanto não tá jogando por merecer, foram alguns minutos e nenhum adversário relevante, se não aparecer nada ele aceita a renovação e não vai precisar desse adendo contratual, bagunça essa feita pela incompetência administrativa, mais uma. Se não renovar eu já liberaria e já jogaria esses 3 jogos sem ele, dá espaço p Kayo Cesar que me parece ser muito promissor, volta a 10 p Garro e se livrar desse salário alto. Depois faz um acordo parcelado p que deve.
em Notícia > Memphis deixa de aparecer como jogador do Corinthians em sistemas da...