Ma Vidrich
@johnnyherrera lógico que não. Chegar de dia de semana às 20h na Arena é impossível.
São Paulo tá cada vez mais com um transito insalubre e mesmo indo de metro esse horário é irreal para o fluxo de pessoas que se estabelece no período. Jogo tem que ser 21h pra cima pra que a maioria das pessoas não pague ingresso e chegue atrasado.
São Paulo tá cada vez mais com um transito insalubre e mesmo indo de metro esse horário é irreal para o fluxo de pessoas que se estabelece no período. Jogo tem que ser 21h pra cima pra que a maioria das pessoas não pague ingresso e chegue atrasado.
em Notícia > Corinthians conhece datas e horários das oitavas de final da Copa do...
