Ricardo Oliveira
Eu quero entender como os inocentes dirigentes do nosso clube não conseguem trazer patrocínios? Na época do Andrés os cara encheu a camisa de patrocínios e as contas entram gordas o ruim que eles desviaram muito dinheiro porém ele fizeram e trouxeram investimento e pq os que estão não conseguem? Essa é minha dúvida
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...