Alberto Primo
Quais boas jogadoras ou craques a base do Timão revelou para o futebol feminino? Nesse momento não me recordo de nenhuma! Se alguém lembrar favor me listar (agradeço).
Enfim, para mim a base do Timão feminino é muito fraca. Precisaria reformular e investir, o que acho pouco provável de acontecer a curto e médio prazo.
em Post > O Corinthians precisa saber aproveitar os frutos que a base feminina...
