x

Comentário de Alberto em 'O Corinthians precisa saber aproveitar os...'

Alberto Primo

Quais boas jogadoras ou craques a base do Timão revelou para o futebol feminino? Nesse momento não me recordo de nenhuma! Se alguém lembrar favor me listar (agradeço).
Enfim, para mim a base do Timão feminino é muito fraca. Precisaria reformular e investir, o que acho pouco provável de acontecer a curto e médio prazo.

em Post > O Corinthians precisa saber aproveitar os frutos que a base feminina...

Responda o comentário do Alberto

  • 1000 caracteres restantes