x

Comentário de Danilo em 'Corinthians tem atletas estrangeiras e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Antonio 4.562 comentários

    1º. Claudio Antonio em 24/06/2026 às 13h08

    A Emily, vai dar sim, mas primeiro elas terão que fazer por merecer...a Emily sempre foi uma técnica exigente, porem justa também...penso que seleções para algumas, outras muito recentes no profissional, tem que ter muito cuidado para não destruir tudo que elas estão construindo nessa transição, jogar na base é uma coisa, já no profissional do Corinthians é muito outra coisa...isso serve para qualquer jogadora, da base, já as do elenco a tempos, como as que vieram de fora, de um futebol de escolas diferentes, que leva tempo para se adaptarem...e no Corinrhians não temos esse luxo: Tempo!