Rafael M
Narnia. Os cara não venderam o André, por que a torcida acha que esse cara vale "1 bilhão de euros ".Pois bem, o tempo passou e hoje não há ofertas por aquele jogador. Depois a culpa dessa pindaiba "é da R&T"... Será? Ou somente eles se guiavam cegamente pelo humor da arquibancada?
em Notícia > Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não...
