Carlos Leonardo
Aí é pra acabar hein? Então pra renovar com o Menphis tem que ser depois da Copa porque "entendemos que ele deve manter o foco na competição"?
Corinthians em segundo plano?
em Notícia > Executivo do Corinthians explica erro em registro de Memphis e...