Paulo Menezes
O fluxo de caixa do Corinthians está todo comprometido. Metade vai pra Caixa Econômica e a outra metade os credores estão brigando até na justiça pra receber. Infelizmente tem que vender jogador se não a situação vai ficar pior.
em Notícia > Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não...
