x

Comentário de Carlos em 'Presidente do Corinthians pede adiamento de...'

Carlos Gustavo

Estou com você, Jefferson. O caminho é a intervenção judicial. O pessoal se anima com a SAFiel, mas ela depende dos abutres de sempre. A intervenção tirará o poder de Tuma, conselho, Cori etc.

em Notícia > Presidente do Corinthians pede adiamento de oitiva no MP sobre caso...

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes