Bruno Amorese
Sim, continua com seu pensamento e a história ultrapassada, nunca me esquecerei que clubes lucrando milhões, e nos com a Kalunguinha na camisa, por ser empresa dos amigo, dos Garcia, que tanto lesaram e continuam lesando o clube, somos administrados pela turma da bocha, uma velharia, o retrocesso total, e ainda envolvem algo tão sério, como democracia nesse meio, somos comandados por "coroneis" e não tem nada de democratico ae, nunca teve, continuam usar uma iniciativa dos jogadores que foi contra um momento conturbado do Pais, para vender como se la dentro fosse um clube democratico, o que não e uma verdade.
em Notícia > Comentário de Morales no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Você não conhece a história do Corinthians, você não sabe nada de nada do que ele fez pelo Corinthians, você não viveu essa época, tá falando besteira, não coloca Matheus nesse meio de hoje, suas palavras demonstra ser torcedor de momento, o famoso modinha, fala por falar, só fala o de hoje, história do Corinthians, não conhece nada