Eduardo Miranda
Tenho gostado do Diniz até aqui. Agora é a hora da verdade: o elenco teve 25 dias de descanso e ele terá mais uns 20 dias para treinamentos.
Qual vai ser a desculpa desse elenco picareta daqui para a frente para não estar no G5 do BR e pelo menos na final da CdB e 4as de final da Liberta?
em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...