x

Comentário de Gervan em 'Fernando Diniz se reapresenta no...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Db 15.519 comentários

    1º. Marcelo Db em 24/06/2026 às 10h27

    Verdade. Um clube com ambiente pesado, carregado de incompetentes e mafiosos, fica difícil.
    Mas pode ser que, mesmo com todas as dificuldades, crise política e financeira, consiga fazer um bom trabalho. Bora acreditar! Ter paciência. E muita Fé!
    Vai Corinthians!