x

Comentário de Carlos em 'Executivo do Corinthians explica saída de...'

Carlos Leonardo

Concordo. Mas também tem o seguinte: o jogador que vem para o Corinthians sabe disso tudo, mas vale a pena, porque o Corinthians paga 3 vezes mais que os outros. É risco calculado.

em Notícia > Executivo do Corinthians explica saída de preparador físico e não...

Em resposta ao comentário:

Imagine você trabalhar sem perspectiva de receber, lógico que nem tem como comparar nós assalariados com os jogadores que são ricos, alguns até milionários, mas eles são cobrados o tempo todo por milhões de pessoas, muitos até ameaçados de várias formas.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.075 comentários

    1º. Roberto Dias em 25/06/2026 às 14h38

    Depende do jogador também, maioria não recebe mais que 1 milhão e hoje em dia receber 1 milhão é normal pra qualquer clube grande.