x

Comentário de Ednilson em 'Executivo do Corinthians explica erro em...'

Ednilson Lopes

Na verdade a direção do Corinthians está perdida parecem amadores nesta questão.
Deveria ter renovado antes dele ir pra Copa agora ficam aí com muita história e quem de fato está com tudo sob controle é o jogador.
Foca em planejar as vendas na abertura de janela e pagar a arena pra ter outra fonte de renda e quanto ao Depay se quiser realmente ficar fica senão, obrigado pelos serviços prestados e ponto.
Corinthians é maior que qualquer jogador!
Vaiiiiii Corinthians?

em Notícia > Executivo do Corinthians explica erro em registro de Memphis e...

Responda o comentário do Ednilson

  • 1000 caracteres restantes