Rodrigo Cesar
Vamos ver o que acontece! Até dois jogadores titulares saindo, exemplo André e Yuri, ou Bidon e Yuri. E trazendo jogadores sem custo de transferência que possam performar ainda vamos brigar na Copa do Brasil e lutar na Libertadores. Caso saia Hugo Souza, André, Yuri, Menphis. Não vai dar tempo de construir o time para esse ano! Bola que segue vamos ver o que acontece!
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...