Rodrigo Mascarenhas
Esse Hugo é o pior jogador que vi jogar no Corinthians... E teve muitos... Só de pensar que ele quer ganhar espaço, que vá para o ESPAÇO.
em Notícia > Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com...
Esse Hugo é o pior jogador que vi jogar no Corinthians... E teve muitos... Só de pensar que ele quer ganhar espaço, que vá para o ESPAÇO.
em Notícia > Reapresentação marca nova chance para dupla ganhar espaço com...