Rafael Miranda
Grande coisa voltar um dia antes do término. Nem deveria ter tido ferias, foi contratado a 2 meses apenas. Aliás, ninguém da diretoria deveria ter tirado férias também, todo mundo passeando e o Corinthians se lascando.
em Notícia > Fernando Diniz se reapresenta no Corinthians um dia antes do elenco...


