Paulo Menezes
Daqui a pouco seremos processados por falar mal da(no mínimo) péssima administração dos dirigentes do Corinthians.
Isso é uma vergonha...
em Notícia > Meu Timão vence ação na Justiça movida por Leila Pereira e Crefisa