Marcelo Corazza
Parece que a condição para os sócios e conselheiros elegerem diretores e presidentes no Corinthians é ser BAN DIDO, só tranqueira para todos lados
em Notícia > Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de...
em Notícia > Vice-presidente do Corinthians se torna réu em investigação de...