Bruno comentário 25 de Junho de 2026 às 12h03 Bruno 6384 comentários Bruno Eustáquio Talvez agora com o Fernando Diniz seja diferenteele pega no pé dos cara a não ser se até ele voltar com preguiça também em Notícia > Comentário de Guto no Meu Timão Em resposta ao comentário: Guto 542 comentários 23/06/2026 às 15h23 Sempre volta pior! Responda o comentário do Bruno Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes