Wellington
Acho bom a torcida conter um pouco a euforia muito otimismo por causa do descanso dos jogadores mas lembre-se que os salários estão atrasados e vocês sabem como é jogador principalmente do Corinthians
em Notícia > Elenco do Corinthians se reapresenta para sequência da temporada e...