Carlos Gustavo
Intervenção primeiro, SAF em seguida. Me parece o caminho mais lógico mesmo.
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
Em resposta ao comentário:
Só fizeram a obrigação deles. Fora ratazanas do PSJ e Intervenção Judicial Já e depois SAFiel!
