x

Comentário de ROGERIO em 'Corinthians acerta salários do elenco e...'

Rogerio Oliveira

Olha as notícias do site Meu Timão...

Não tem o que postar, não poste!

É por isso que o Corinthians é uma piada para os demais clubes. É por isso que fazem chacota! Postar sobre pagamento atrasado dos funcionários, do elenco, etc...

em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...

Responda o comentário do ROGERIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário