Reginaldo Guedes
Diante de tantos roubos e burrices, praticadas pelos presidentes, dirigentes e conselheiros do Corinthians, desde 2007, só existem duas possibilidades concretas de salvação para o Corinthians, mas tem que ser logo, pois se demorar para acontecer, não haverá mais solução; seria:
01 a chegada imediata da safiel, com seu projeto bastante elaborado, e que nos salvaria das garras desse monte de urubus, que só querem ver nossa carcaça;
02 um intervenção judicial imediata, que seria uma situação vexatória e dolorosa, mas que acabaria por nos salvar da falência.
em Notícia > Leonardo Pantaleão explica como funcionaria uma intervenção judicial...