Paulo Menezes
Se a diretoria manter essa postura vergonhosa com relação aos salários dos jogadores corremos o risco de ficar mais um ano brigando no Z4 do brasileirão isso se não cair pra série B
em Notícia > Corinthians acerta salários do elenco e mantém atraso nos direitos...
