Reginaldo Guedes
Nossa esperança, é que finalmente nossos diretores e o presidente do Corinthians, tomem vergonha na cara e comecem a recuperação do Corinthians, com respeito à torcida e com honetidade, profissionalismo, calma e inteligência, para tornar o Corinthians verdadeiramente grande, tão grande e grandioso, como é a sua torcida, a maior e melhor do Brasil, senão do mundo.
em Notícia > Corinthians confirma amistoso com time paranaense antes de retorno...
