Claudio Antonio
Será muito bem vinda, assim como Yasmin também, caso o Corinthians não de ela de graça para a bruxa da água branca ou as tricolinas da vila Sônia...e também saiba conduzir com a Antonia...e só se lembrar que todas querem a seleção...e quem mais fornece jogadoras para a seleção? Quem é o melhor time do Brasil e América do Sul? Quem mais ganha títulos importantes no Brasil e América do Sul? Quem é o Vice Campeão Mundial? Claro que é por tudo isso a preferência de cada uma delas, só que ninguém vira de graça e muito menos por caridade, quem trabalha tem que receber, qualidade não custa barato... Não é assim com o Memphis?
em Notícia > Gabi Nunes publica vídeo com jaqueta do Corinthians em meio a...
