Caio
Eu não entendo Guilherme Pires ser reserva desse time, o garoto é bom de bola e deveria estar pegando experiência na lateral esquerda. Vai estourar a idade da base em breve e não tem recebido a atenção necessária
em Notícia > Comissão técnica e dirigentes acompanham jogo do Corinthians Sub-20...