Claudio Antonio
Alguém aí pode esclarecer de vez o que realmente tem a Agostina?
E muito esquisito, contratou ela contundida sem saber, ou tem coisa errada que não querem dizer a nós, torcedores? Se contratou Agostina para ficar uma temporada se curando, porquê negar Yasmin, filha da casa? Se aguentamos a Passari, porquê ninguém explica direito sua contratação, pois está aqui a quase 2 temporadas, não joga praticamente, más recebe salários, Carol Nogueira, Letícia Teles, são outras jogadoras que não rendem esportivamente também, e também recebem salários...acorda Íris...mostra habilidades e transparência, nos explique tudo isso!
em Notícia > Jogadoras do Corinthians se reapresentam no CT para a sequência da...