Fernando Oliveira
Por isso acho desinteressante, como escrevi. Jogo que não empolga, falsa emoção, nem clássico amistoso é agradavel
em Notícia > Comentário de Jhonatan Silva no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Óbvio! Libertadores, Copa do Brasil e brasileiro pelo frente, você acha que vão dar a vida contra o Cascavel no amistoso? Kkkkkk