x

Comentário de Fernando em 'Comentário de Jhonatan Silva no Meu Timão'

Fernando Oliveira

Por isso acho desinteressante, como escrevi. Jogo que não empolga, falsa emoção, nem clássico amistoso é agradavel

em Notícia > Comentário de Jhonatan Silva no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Óbvio! Libertadores, Copa do Brasil e brasileiro pelo frente, você acha que vão dar a vida contra o Cascavel no amistoso? Kkkkkk

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes