x

Comentário de Tiago silva em 'Corinthians divulga nota de repúdio após...'

Tiago Silva

@janio.mouta se compararmos ao 'rigor' que vemos no Corinthians a gente sabe que esses dirigentes pilantras têm carta branca para roubarem. Duilio, Andrés e outros saíram ou foram expulsos do clube, mas e a punição? E o ressarcimento ao clube pelos danos causados? Este país é uma piada. Não faço a mínima ideia de como é a realidade do Ceará, mas se for parecida com a realidade do Corinthians, é compreensível a atitude dos torcedores.

em Notícia > Corinthians divulga nota de repúdio após ameaça com bomba à família...

Em resposta ao comentário:

Espero que com o mesmo rigor que os bandidos roubam os clubes são julgados. Acho justo ter o mesmo rigor.

Responda o comentário do Tiago silva

  • 1000 caracteres restantes