Tiago Silva
@janio.mouta se compararmos ao 'rigor' que vemos no Corinthians a gente sabe que esses dirigentes pilantras têm carta branca para roubarem. Duilio, Andrés e outros saíram ou foram expulsos do clube, mas e a punição? E o ressarcimento ao clube pelos danos causados? Este país é uma piada. Não faço a mínima ideia de como é a realidade do Ceará, mas se for parecida com a realidade do Corinthians, é compreensível a atitude dos torcedores.
em Notícia > Corinthians divulga nota de repúdio após ameaça com bomba à família...
Em resposta ao comentário:
Espero que com o mesmo rigor que os bandidos roubam os clubes são julgados. Acho justo ter o mesmo rigor.