José Pedrosa
Se o Corinthians não tivesse essa dívida imensa que esses incompetentes criaram não precisaria vender jogadores titulares e agora sem dinheiro e falido se vierem jogadores para as vagas do que saírem serão jogadores meia boca, por isso Intervenção e Safiel já.
em Notícia > Corinthians prepara lista de reforços para eventuais urgências na...