Bruno Xavier
Era um craque meu primeiro ídolo no Timão, ele jogava com tanta qualidade e raça que esquecíamos que era só um jovem de 20 anos, Tevez era disparado melhor jogador do continente e infelizmente Corinthians sempre foi uma várzea com esse planejamento e diretoria corrupta, se é clube organizado com Tevez, Mascherano e outros que tinham teríamos ganhado no mínimo 2 Libertadores em.
em Notícia > Tévez relembra passagem marcante pelo Corinthians e revela desejo de...

