Roberto Lourenco
O negócio é intervenção. O Corinthians não tem gente com capacidade ou idônea para recuperar o clube. Só assim vamos sair desse inferno.
em Notícia > Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis...
em Notícia > Corinthians vira alvo de representação no MPF por possíveis...
Cara, intervencao, urgentissima, agregada, safiel, somente, esses, salvaram, o, nosso, Corinthians, obs, 80%, dessa, diretoria, são, corruptos, ladroes, fdp, ¨¨¨¨¨!
Fato!
Concordo! O promotor está fazendo o papel dele, o problema são os juízes!
Demoram pra julgar e decidir? E liminar aqui, dali e tal!
Ah, esquecemos das vendas de sentenças? Eita Brasilzão bom!