x

Comentário de Adailton em 'Corinthians fecha patrocínio com a Fatal...'

Adailton Barbará

Nossa fase não é das melhores. Infelizmenteo clube se afundou em dúvidas. Graças às RaTazanas.
Hoje o clube tem que buscar recursos. Essa grana pagaria apenas 50% do que se deve ao Memphis. SÓ pra ver o quanto o clube foi roubado nos últimos anos

em Notícia > Corinthians fecha patrocínio com a Fatal Fans; modalidades receberão...

Responda o comentário do Adailton

  • 1000 caracteres restantes