Marco Cavalcante
Essa diretoria é muito fraca.
Ainda não renovou com o guerreiro.
Logo vai perder esse garoto também.
Ops..ainda estamos esquecendo do Malcom.
Não valoriza ele...
Diretoria fraca...fora Mario dorme?
em Notícia > Corinthians fará investimento e desembolsará R$ 1 milhão por...