Edson comentário 01 de Fevereiro de 2015 às 20h43 Edson 28611 comentários Edson Teo. Gostei da partida de Fagner, mas vale lembrar que o adversário 'e fraco demais! em Vídeo > VÍDEO: Gol do Corinthians: Fagner marca o segundo do Timão Responda o comentário do Edson Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes