x

Comentário de Fernando em ''Foi injusta. Eu só apanho e não fazem...'

Fernando Assis

O juiz é um bosta sem critério, o guerrero tomou uma cotovelada na costela que era pra expulsar o cara deles e depois tomou na cabeça fora as várias faltas que fizeram nele era pra ter expulsado uns 2 ou 3 do time deles se for pegar tds os lances... Mais o time jogou muito lutou e mostrou que aqui é Corinthians os bambis já estão em choque neste momento!

em Notícia > 'Foi injusta. Eu só apanho e não fazem nada', diz Guerrero

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ramon

    Ramon Fiel 49 comentários

    1º. Ramon Fiel em 05/02/2015 às 10h01

    Sem falar que : Eles sobem pra cabecear a bola e quando desce o #$!@% colombiano da um tapa nas costas de guerrero. Só olhar o rosto do #$!@%, mordendo a lingua. Concordo com você, era pra ter expulsado os dois.