Fernando Assis
O juiz é um bosta sem critério, o guerrero tomou uma cotovelada na costela que era pra expulsar o cara deles e depois tomou na cabeça fora as várias faltas que fizeram nele era pra ter expulsado uns 2 ou 3 do time deles se for pegar tds os lances... Mais o time jogou muito lutou e mostrou que aqui é Corinthians os bambis já estão em choque neste momento!
em Notícia > 'Foi injusta. Eu só apanho e não fazem nada', diz Guerrero